CONHEÇAM A HISTÓRIA DO NOSSO ALUNO PEDRO CUNHA

Depoimento emocionante desse nosso aluno super esforçado!
“Enfrentamos barreiras, obstáculos para que tenhamos uma trajetória, ou seja, uma estrutura de vida muito melhor, tanto para mim, quanto para minha própria família. Minha família, minha motivação de todos os dias levantar 6:30 da manhã, até às 12:00 hrs estudando. A partir das 2:00 hrs trabalho, quando eu chego em casa as 20:00 hrs, dou continuidade aos deveres e tarefas de casa que tenho que fazer. Ás vezes costumo dormir 1:00 hrs da manhã, porque chego do trabalho um pouco tarde e acabo estudando quando eu chego. Luta por cima de luta, mais sei que um dia vencerei, pois todos nós somos capazes de evoluir, de crescer na vida. Se hoje estou nessa correria de estudos e trabalho, é porque eu penso em dar uma vida melhor para minha família, penso em dar uma vida melhor a minha mãe, meu pai e principalmente aos meus avós que trabalha de dia e noite. Estudava numa escola estadual, passei um ano sem estudar, ano esse que foi muito pior do que imaginávamos. Parei para pensar e decidi que a minha vida não poderia parar, tinha um sonho para ser realizado, objetivo para ser alcançado e que ainda vai ser realizado com a permissão de Deus. E o que aconteceu foi que eu acabei sendo transferido para o Colégio Ação, mesmo com aulas remotas, me identifiquei muito, e é lá que eu quero me formar e sair com o meu título de que eu passei numa faculdade pública, com a profissão que eu tanto sonhei em estudar e exercer essa profissão tão sonhada. Por isso digo a todos, percorrer esse caminho não é fácil, porém, é o caminho certo e que todos deveriam seguir. Nunca é tarde de recomeçar, enfrentarmos batalhas, barreiras, obstáculos, mas sabemos que se não tivessem essas três palavras significativas nas nossas vidas, sabemos que ninguém alcançaria chegar num topo”.